Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Shawn Michaels é um grande fã de Jordan Devlin

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, o jornalista Dave Meltzer revelou que o Hall of Famer Shawn Michaels é um grande fã do atual Cruiserweight Champion, Jordan Devlin.

O lendário lutador, aclamado por muitos como o melhor da história, há pouco tempo começou a trabalhar no como treinador e teria tido grande influência na vitória do lutador irlandês no Worlds Collide uma vez que é considerado braço direito de no comando do território de desenvolvimento da WWE.

Durante uma conferência de imprensa para promover o UK “TakeOver: Blackpool”, HBK falou sobre Jordan Devlin, que enfrentaria Travis Banks naquela ocasião.

“Um cara que eu não conhecia ou não tinha visto era Jordan Devlin. Ele era bom quando entrou, mas agora está realmente começando a sentir isso. Jordan está exalando confiança. E eu odeio apontar uma pessoa, mas eu o vi crescer exponencialmente. Ele é um garoto muito talentoso e seu futuro é muito grande”, disse Michaels.

Aparentemente, a tem grandes planos para Devlin visto que o jornalista também indicou que é esperado que o lutador defenda o seu título nas três brands – NXT, UK e 205 Live.

Jordan Devlin conquistou o Cruiserweight Championship ao derrotar Ángel Garza, Travis Banks e Isaiah Scott em uma Fatal 4-Way Match no evento Worlds Collide, realizado um dia antes do Royal Rumble. Agora, o lutador do NXT UK deve defender o título no próximo dia 16 de fevereiro no NXT TakeOver: Portland.

Ainda não se sabe quem será seu próximo adversário mas uma coisa é certa: será um combate interessante como sempre tendo em vista que Devlin é um dos grandes talentos do professional wrestling irlandês.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados