Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Shawn Michaels fala sobre como ele trabalha a evolução dos lutadores no WWE NXT

A conversa sobre como os lutadores profissionais modernos se comparam às gerações anteriores está em moda hoje. Recentemente, Undertaker trouxe á tona o assunto com seus comentários que despertaram a curiosidade de muitos lutadores.

Shawn Michaels falou recentemente com o podcast Getting Over, onde discutiu a safra atual de lutadores profissionais e como ele os aconselha. Ele quer que eles cresçam como artistas e também sabe que eles não podem ter a mesma voz no ringue que ele tinha 25 anos atrás.

“Essa geração tem muito mais bom senso e sensibilidade, certamente, do que eu. Novamente, acho que eles têm um bom equilíbrio. Para responder à sua pergunta, eu os encorajo a se esforçar e continuar a evoluir e tentar crescer como performers porque eu sinto que eles ficariam estagnados e, como você diz, complacentes. olha, é um equilíbrio delicado para eles se ajustarem e eles têm que fazer isso no seu tempo. ”

“Sempre me certifico de dizer a eles, ”não faça isso se estiver fora de sua natureza”. Mas se for algo que você sente apaixonadamente e pensa que vai se sentir melhor, pelo menos expressando-o – desde que seja expresso profissionalmente e com boas maneiras – Certamente, e no NXT todos têm permissão para ter uma voz. Você simplesmente não pode ter a voz que eu tinha 25 anos atrás. ”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados