
O executivo da WWE, Shawn Michaels, foi submetido a um procedimento cirúrgico recente em suas costas. A informação foi revelada por Kevin Nash, seu amigo e também membro do Hall da Fama. Michaels ainda enfrenta a necessidade de uma futura cirurgia para substituir os dois joelhos.
A revelação ocorreu durante o podcast de Nash, “Kliq This”. O procedimento teve como objetivo remover pinos de metal das costas de Michaels. Segundo Nash, os pinos, que estavam implantados há anos, haviam se torcido. Ele também informou que Michaels acordou da cirurgia sentindo menos dor do que antes.
Os pinos removidos foram uma consequência direta de uma lesão sofrida em 1998. O problema ocorreu durante o Royal Rumble daquele ano, em uma Casket Match contra The Undertaker. Na ocasião, Michaels sofreu duas hérnias de disco, lesão que o forçou a encerrar sua carreira pela primeira vez aos 32 anos, após sua luta na WrestleMania XIV.
Após essa primeira aposentadoria, Michaels retornou à competição ativa em 2002 para uma nova fase em sua carreira, que durou oito anos antes de sua aposentadoria definitiva em 2010. Além do procedimento nas costas, Nash detalhou que seu amigo precisará de cirurgia para substituir ambos os joelhos e especulou sobre possíveis problemas no quadril, decorrentes de sua condição física ao longo dos anos.
Atualmente, Shawn Michaels ocupa o cargo de Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Talentos Criativos da WWE, sendo o principal responsável pela direção da marca NXT.