Quando Shawn Michaels aposentou-se em 1998 por conta de uma lesão nas costas, a WWE deu a ele muito dinheiro apenas para ficar em casa, e não se envolver com outras empresas. Quando ele voltou aos ringues em 2002, havia uma preocupação enorme em torno da saúde de Shawn e quem confirma isso é Bruce Prichard, que acompanhou todo o processo de seu retorno.
Durante um episódio recente do Something To Wrestle With, Prichard discutiu o retorno de Shawn Michaels em 2003. Ele afirmou que cada semana era um presente para HBK, pois eles se perguntavam quanto tempo mais ele poderia aguentar, segundo ele, o tempo no ringue começou a ajudar Michaels e a convencê-lo de que ele poderia ir ainda mais longe.
“Houve momentos ao longo da segunda semana do retorno de Shawn, quando ele voltou. Estávamos pensando: ‘Ok, quanto tempo isso vai durar? Por quanto tempo seremos capazes de fazer isso? ‘
“Então, todos os dias, em muitos aspectos, era um presente, ‘Ok, cara, ele está indo bem’, mas quanto mais ele trabalhava, mais ele se sentia confiante. Quando você para de trabalhar, você perde o ritmo e é mais difícil voltar ao ritmo de antes.
Shawn Michaels é agora uma força influente nos bastidores do NXT. Ele deixou os ringues para trás e não há interesse de sua parte em lutar novamente.
This website uses cookies.