Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Sheamus fala sobre Conor McGregor na WWE

Durante um tempo o nome de Conor McGregor circulou nos bastidores da e nos principais noticiários da indústria. Tudo por conta de um possível acerto para uma aparição, que nunca aconteceu e convenhamos parece impossível, na empresa de Vince McMahon.

Agora o tema volta aos holofotes. Não pelas especulações e rumores mas pela recente declaração que o lutador da WWE, Sheamus, deu sobre o assunto ao ser questionado pelo canal britânico BT Sports em razão de Conor ser seu compatriota.

“Eu não sei. Ele quer cumprir o calendário? Agora, os lutadores do UFC lutam uma vez por ano, talvez duas vezes por ano. Já nós estamos na estrada o tempo todo. Você atrai pessoas como Tyson Fury que vieram para uma aparição, mas minha teoria é a seguinte: você entra para um show, um espetáculo ou dois, mas se você está levando a sério isso, se você não está aqui apenas pelo dinheiro, e quer estar aqui para ficar preso, entre na estrada conosco toda semana, sabe o que quero dizer? Faça eventos ao vivo, não faça apenas os grandes shows, faça os pequenos também.”

“Não quero atacar diretamente a Tyson, quero dizer foi genial ter ele na Árabia Saudita, mas o grande espetáculo também é cada noite quando entramos na estrada com os eventos ao vivo. Você viaja pelo país inteiro e ali começa a paixão”, declarou Sheamus.

Como mencionado acima, a chegada do lutador irlandês à parece muito complicada no momento, tendo em vista que no último sábado ele literalmente atropelou o lutador Donald Cerrone no UFC 246 em apenas 40 segundos. Da parte financeira, Conor parece estar muito satisfeito com seus milhões de doláres que entraram em sua conta bancária por cada segundo do combate e aparentemente não fará muito esforços e loucuras com o dinheiro que ganha para mudar essa realidade.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados