Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Sheamus fala sobre seu tempo fora dos ringues da WWE

Resultado de imagem para sheamus 2019 smackdown
Recentemente, foi um dos entrevistados no podcast After The Bell, de Corey Graves. Os dois discutiram sobre a grande lesão de Sheamus, que consequentemente ficou fora por muito tempo da TV. Em seguida, suas principais declarações:

“Acho que todo mundo no roster principal está lidando com lesões. Definitivamente, tinha muita coisa acontecendo comigo. Obviamente, meu pescoço é um desses rumores, mas sinceramente, Corey, nos últimos sete meses que estive fora, tenho me saído muito, muito bem. Eu estive na academia trabalhando muito e me concentrando muito no condicionamento físico e no meu bem-estar, dieta e nutrição.”

“Tive a chance de viajar pelo mundo inteiro. Eu estava na Malásia e nas Filipinas em turnê com a WWE. Voltei à Irlanda algumas vezes e também ao Japão na Copa do Mundo de Rugby. O tempo livre é ótimo, sabia? Um pouco de tempo de folga pode ajudar a curar o corpo porque, na minha perspectiva, Deus sabe que os Superstars da WWE – os homens e as mulheres – para fazer o que fazemos, não há trabalho mais difícil. As pessoas podem falar sobre outros esportes até ficarem de cara feia, para ser sincero, mas não há ninguém que trabalhe tanto quanto nós. Não há atletas que possam fazer o que fazemos”.

“Geralmente eu meio que me desconectei um pouco. Eu queria recuperar minha saúde mental. Quando soube que eu estava prestes a voltar, comecei a assistir a tudo (RAW, e NXT). Você sabe apenas para acompanhar o que está acontecendo. Honestamente, depois de assistir o Survivor Series, meu apetite para voltar estava mais forte do que nunca.

O “Celtic Warrior” retornou a TV no último episódio do Friday Night SmackDown, onde fez uma promo dizendo que o será dele.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados