
Sheamus usou seu perfil no Instagram para revelar as brutais marcas de sua derrota para Rusev, ocorrida ontem no Clash in Paris. A foto publicada pelo veterano exibe o custo físico do confronto, com a legenda:
Eu pedi por isso… eu consegui. O velho Rusev está de volta. Obrigado, Paris.
O combate na França foi o primeiro de Sheamus em um premium live event desde 2022 e aconteceu sob a estipulação “Good Ol’ Fashioned Donnybrook”. A luta sem regras foi caótica, envolvendo o uso de cadeiras de aço, kendo sticks e um cenário com um bar de madeira e barris de uísque ao redor do ringue.
Durante a disputa, Sheamus aplicou um “White Noise” em Rusev do topo de uma pilha de barris sobre duas mesas. Mais tarde, Rusev revidou ao arremessar o irlandês através da estrutura do bar.
O ponto final da luta veio quando Rusev utilizou um pedaço de um shillelagh quebrado para aumentar a pressão de seu golpe de submissão, o “Accolade”. A alavanca extra forçou Sheamus a desistir, um fato extremamente raro em sua carreira.
Essa foi apenas a segunda vez que o veterano se rendeu em uma luta televisionada na WWE. A única outra derrota por submissão havia ocorrido em 2021, contra Bobby Lashley, durante um episódio do RAW.
O confronto foi marcado pelo General Manager do RAW, Adam Pearce, com o objetivo de encerrar a rivalidade entre os dois. A disputa começou logo após o retorno de Rusev à WWE este ano e se intensificou depois que uma luta entre eles no RAW de 4 de agosto terminou em contagem dupla fora do ringue.
i asked for it.. i got it.
— Sheamus (@WWESheamus) August 31, 2025
The old Rusev is back.
Merci Paris 🇫🇷 pic.twitter.com/paMdN1IiQn