Sheamus teve uma grande carreira na WWE, ganhando vários títulos durante seu tempo na empresa. No entanto, houve um momento em que Sheamus não sabia se deveria permanecer na WWE. Foi mais ou menos na época em que a League Of Nations foi dissolvida.
Sheamus também teve uma rivalidade com Cesaro em 2016, o que acabou fazendo com que eles se tornassem uma dupla. Foi um sucesso, pois eles eram conhecidos como The Bar e ganharam vários títulos de duplas juntos. Parece que Cesaro ajudou Sheamus mais do que inicialmente pensado.
Enquanto era entrevistado pela Sports Illustrated, Sheamus falou sobre Cesaro e atribuiu-lhe o crédito pelo Celtic Warrior que decidiu ficar na WWE.
“Se não fosse por ele, não sei se ainda estaria na WWE. Eu tinha acabado de terminar a League Of Nations, o que não funcionou, e eu não sabia para onde estava indo. Cesaro acabava de voltar de uma lesão no ombro e não sabia para onde estava indo. Então eles nos colocaram em uma melhor de sete. Quando lutamos duas vezes, parecia que as pessoas já haviam superado. Mas tentamos fazer algo diferente com nossas lutas e conquistou a galera”.
This website uses cookies.