Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Shingo Takagi comenta sobre o quão importante é ter experiência dentro do PW

Shingo Takagi tem 38 anos e está fazendo o melhor trabalho de sua carreira na NJPW.

Este ano foi diferente de qualquer outro para todos no wrestling, já que os lutadores tiveram que se ajustar a prédios vazios ou interação limitada dos fãs. Shingo acredita que sua idade, combinada com a experiência de 2020, o ajudou a crescer como artista.

“Sabe, uma coisa que percebi é a importância da experiência neste negócio e o quanto isso pode ser uma arma para você. Farei 39 anos no ano que vem, serão 17 anos no negócio. Mas levei dez anos para realmente saber a primeira coisa sobre o que é realmente o wrestling profissional. Levei mais cinco para chegar ao nível depois disso. Definitivamente, ainda não sou um produto acabado”, disse Shingo ao NJPW.

“Sem dúvida [você nunca para de aprender]. Esse sempre foi o caso, e mudou muito este ano com os fãs não podendo gritar ou cantar. Isso criou um tipo diferente de luta livre, e eu acho que vai evoluir em 2021. Eu realmente acho que de agora em diante, serão apenas os fortes que sobreviverão e apenas os mais reais que sobreviverão. Você tem que ser o verdadeiro, eu acho. Até agora, era mais fácil avaliar; aqueles caras que fizeram a crowd vibrar, achamos que eles eram os melhores, mas agora você não tem aquele feedback audível, certo? Então eu acho que se você não é algo de verdade, você pode conseguir um pop, mas é isso, se tudo que você tem é superficial, você não vai durar neste ambiente. Olha, as coisas estão difíceis para todo lado. Ninguém está se sentindo bem. Eu nem acho que minha vaga é garantida; olhe meu histórico na New Japan Cup, ou no G1 este ano! Por isso tenho que lutar por tudo o que tenho em 2021, começando por esta luta”, disse.

Shingo está definido para defender o NEVER Openweight Championship contra Jeff Cobb no Wrestle Kingdom 15.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados