Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Shingo Takagi vs. Tomohiro Ishii recebeu 5.5 estrelas de Dave Meltzer

Normalmente, quando você recebe uma classificação de 5 estrelas de Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter, você pode assumir com segurança que será a melhor luta da semana. No entanto, o G1 Climax 31 está acontecendo no momento, e você sabe o quanto Dave adora uma luta no Japão.

O evento principal do primeiro dia do G1 Climax deste ano viu o atual IWGP World Heavyweight Champion, Shingo Takagi, derrotar Tomohiro Ishii no que você pode imaginar que foi uma luta brutal.

Meltzer a descreveu como “uma das melhores lutas de 2021” e, de fato, essa classificação (5.5 estrelas) a tornaria a segunda melhor luta do ano, com apenas Young Bucks vs. The Lucha Bros no recebendo uma classificação mais alta (5.75 estrelas) e superando Ilja Dragunov vs. WALTER no 36 (5.25 estrelas).

É a sétima vez neste ano que uma luta recebe mais de 5 estrelas de Meltzer, e ainda faltam três meses para o término de 2021. Para efeito de comparação, 2020 viu cinco lutas receberem uma classificação superior a 5 estrelas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados