Shinsuke Nakamura e Tama Tonga retornaram à WWE no episódio de 10 de outubro de 2025 do SmackDown, realizado na RAC Arena, em Perth, Austrália. Nakamura desafiou o WWE United States Champion Sami Zayn, mas a luta terminou em desqualificação após a interferência de Tonga, que deu início a um ataque do MFT contra os dois lutadores.
Nakamura estava ausente desde março de 2025, quando perdeu o United States Championship para LA Knight. Na ocasião, Sami Zayn lançou um desafio aberto pelo título, e Nakamura respondeu, voltando com seu tema de entrada original.
O combate entre Zayn e Nakamura foi interrompido quando um homem mascarado atacou Nakamura, causando a desqualificação. Logo em seguida, o agressor foi revelado como Tama Tonga, que também estava realizando seu retorno.
A última aparição de Tonga havia sido em abril de 2025, no SmackDown do dia 11, quando ele e Solo Sikoa foram derrotados por LA Knight e Randy Orton. Pouco depois, Tonga foi retirado da programação após sofrer um ataque de LA Knight, usado como justificativa para sua ausência por conta de uma lesão.
Após a revelação, Solo Sikoa e os demais membros da MFT cercaram o ringue e atacaram tanto Sami Zayn quanto Shinsuke Nakamura. Tonga, usando a pintura facial que remetia aos tempos dos Guerrillas of Destiny, e Tonga Loa também participaram do ataque. O retorno de Tonga acontece pouco depois de Solo Sikoa afirmar que estava próximo de reunir novamente o grupo.