Shota Umino não faz parte do Blackpool Combat Club
Shota Umino esclarece tudo.
No NJPW Dominion, Umino se juntou a Jon Moxley e Claudio Castagnoli do Blackpool Combat Club, e o trio desafiou sem sucesso Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii e Hiroshi Tanahashi pelo NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship. Umino também se juntou ao Blackpool Combat Club no AEW x NJPW Forbidden Door, onde perderam para The Elite (Adam Page e Young Bucks), Eddie Kingston e Ishii.
Falando com o site da NJPW, Umino foi convidado a descrever como era se juntar a Moxley. Umino elogiou o trabalho que Moxley está fazendo e abordou sua aparente associação com o Blackpool Combat Club. Ele afirmou que não faz parte do grupo, mas há algo mais profundo do que uma divisão babyface e heel entre eles.
“Ele está fazendo coisas incríveis na AEW agora, ame ou odeie. Muitas pessoas me perguntaram nessas semanas se eu fazia parte do Blackpool Combat Club, e a resposta é que não. Eu disse tudo em meus comentários nos bastidores em Osaka, mas eu e Mox, é algo mais profundo do que a opinião de um fã de babyface e heel”, disse Umino.
Umino também foi convidado a compartilhar seus pensamentos sobre a parceria com Castagnoli, e ele respondeu observando que aprendeu muito com o ROH World Champion. Ele relembrou como eles se deram bem no ringue, e o veterano deu muitos conselhos a ele após a luta.
“Aprendi muito com ele. Quero dizer, foi realmente a primeira vez, considerando que não nos encontramos até minutos antes de entrarmos no ringue, mas conseguimos nos dar bem quando estávamos lá, e sair para comer depois, ele me deu muitos conselhos”, disse ele.
Umino também observou que pode aprender muito com Moxley e Castagnoli; ele destacou especificamente a maneira como eles falam, lutam e pensam como características que o impressionaram.