X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Simone Johnson é apontada como a lutadora que mais evoluiu no WWE Performance Center

A contratou a filha de The Rock, Simone Johnson, para um acordo de desenvolvimento e ela está atualmente no Performance Center. Ela tem trabalhado muito para melhorar suas habilidades e isso valeu muito a pena.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer discutiu as liberações recentes da WWE. Ele revelou que a liberação de Skylar Storie foi uma surpresa, considerando o quanto ela melhorou. Storie foi a segunda que mais melhorou suas habilidades, mas a filha de The Rock ocupa o primeiro lugar na lista.

“Brandi Lauren [Skylar Storie], que, na verdade, só estava na empresa desde outubro. Ela foi, eu acho que ela foi a segunda quando se tratou de melhoras nas habilidades, quer dizer, eu vi a lista de janeiro a maio. Eles devem ter ficado felizes em termos de ela levar o treinamento a sério.”

“A número um, aliás, era Simone Johnson, filha de Dwayne. Então, quando você está mais aprimorado no que diz respeito a treinos, isso significa que você tem trabalhado muito, o que é uma coisa boa. Você sabe, isso sempre é visto como uma coisa boa.”

Simone Johnson sofreu uma lesão no joelho e atualmente está se recuperando. Esse obstáculo não impedirá de forma alguma sua vontade de seguir os passos de seu pai. As chances são de que ela continuará no topo de listas impressionantes à medida que progride na empresa.

A também liberou Drake Wuertz, Jake Clemons, Jessamyn Duke, Vanessa Borne, Ezra Judge, Kavita Devi e Alexander Wolfe. Algumas dessas liberações foram surpreendentes, mas outras, como Wuertz, não chocaram muitos nos bastidores.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados