Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Situação de Kota Ibushi com a NJPW volta a piorar

A reação nos bastidores da aos comentários e reivindicações recentes de foi revelada.

Na semana passada, Ibushi foi ao Twitter com inúmeras acusações sérias contra a administração da , afirmando que planejava expor aqueles que abusavam do poder dentro da empresa.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Live, a empresa-mãe da NJPW, Bushiroad, está descontente com a situação, especialmente após a queda do preço das ações:

“Há muita infelicidade com ele, eles não querem perdê-lo, mas é uma situação muito difícil. Bushiroad não está feliz porque suas declarações prejudicaram um pouco o preço das ações, o que é realmente negativo. Ele também atacou (Takami) Ohbari, que é o presidente da empresa. Ele tem estado bem quieto nos últimos dias no Twitter, não houve muitas coisas novas, mas isso é ruim e a maioria dos talentos não discutiu sobre isso”.

Ibushi não luta desde a final do G1 Climax em outubro de 2021, que foi interrompida depois que Ibushi sofreu uma lesão no ombro durante a luta.

O ex-IWGP World Heavyweight Champion estava originalmente programado para retornar durante a New Japan Cup em março, mas acabou não sendo liberado para competir.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados