
Uma declaração de Daniel Cormier, ex-campeão peso-pesado do UFC, colocou mais uma vez os holofotes sobre o futuro de Brock Lesnar. Durante uma conversa com Demetrious Johnson no podcast ‘Mighty’, Cormier afirmou que seu antigo rival está atualmente “banido” da WWE.
O assunto surgiu quando Johnson sugeriu que uma luta entre ele e Cormier poderia acontecer na WWE. Cormier descartou a ideia, revelando o status de Lesnar. “O Brock está na lista de banidos agora… Ah, o Brock se meteu em uma grande encrenca. […] Sabe o que o Brock fez? Não vou te contar no ar o que o Brock fez. O Brock está em uma grande encrenca”, disse Cormier, sem dar mais detalhes sobre a acusação.
Apesar da fala de Cormier, o jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, esclareceu a situação. Segundo Meltzer, não se trata de um novo incidente ou de uma proibição disciplinar recente. O afastamento de Lesnar continua sendo uma consequência direta do processo movido por Janel Grant, que fez com que a equipe jurídica da TKO, empresa-mãe da WWE, não liberasse seu retorno.
Esta condição permanece a mesma desde que a WWE cancelou uma aparição surpresa de Lesnar no Royal Rumble de 2024. Desde então, um retorno do lutador parece improvável a curto prazo.
Longe dos ringues, Brock Lesnar tem mantido um perfil discreto. Ele foi visto em raras aparições públicas, muitas vezes para apoiar sua filha, Mya Lesnar, em competições de atletismo. Nessas ocasiões, fotos de fãs mostraram um Lesnar com visual diferente do habitual na WWE TV, com uma barba mais longa, enquanto se dedica a atividades como a caça.
Até o momento, não existe nenhuma data confirmada para um possível retorno de Brock Lesnar à WWE.