
Sol Ruca comentou as principais diferenças entre o trabalho no NXT e o que é exigido no elenco principal da WWE. A lutadora falou sobre o tipo de retorno que recebeu após suas participações recentes no RAW e no SmackDown, com foco especial no ritmo das lutas e no tempo de cada combate.
Ao longo de 2025, Ruca apareceu algumas vezes no SmackDown. Entre esses momentos, esteve a vitória ao lado de Zaria contra Chelsea Green e Alba Fyre, no dia 3 de outubro. As aparições serviram como um aprendizado claro sobre como o estilo muda fora do território de desenvolvimento.
Em conversa com Sean Ross Sapp, ela explicou como sentiu essa transição na prática:
“Definitivamente. Acho que, na maioria das vezes, recebemos feedback apenas sobre o ritmo do elenco principal. Raw e SmackDown são um pouco diferentes do NXT. O NXT é muito acelerado e cheio de ação. No Raw e SmackDown, especialmente com as estrelas maiores, eles não precisam fazer um monte de coisas para obter essas reações. Eles têm seus movimentos definidos, têm seus maiores sucessos e podem executá-los, tirar um segundo para olhar para a multidão e apenas estar mais no momento. No NXT, é cheio de ação e acelerado. Acho que muitas vezes, quando Zaria e eu estávamos lá em cima ou quando eu estava fazendo coisas no SmackDown, é apenas o tempo e o ritmo das coisas. É um pouco diferente. É um pouco mais difícil de se acostumar, sinto que esse é principalmente o feedback que recebemos, a diferença no ritmo.”
O estilo atlético de Sol Ruca também entrou em debate após sua vitória contra Bayley no Saturday Night’s Main Event. Booker T analisou a performance e chamou atenção para a importância de pensar no corpo a longo prazo, evitando o excesso de movimentos arriscados em todas as lutas.
Durante sua análise, o veterano deixou claro o ponto principal:
“Eu só quero ver Sol Ruca por muito mais tempo, mais do que qualquer coisa. E muitas vezes, apenas certos bumps, certas posições corporais. Eu simplesmente não quero ver Sol Ruca se machucar e não ser capaz de fazer isso por muito, muito tempo. Mas uma coisa sobre esse jogo, é sobre a longevidade também. Você tem que saber como durar neste negócio. E jogar a cautela ao vento é algo que eu realmente, verdadeiramente acredito ser necessário. Você só tem que saber quando fazer, onde fazer e por que fazer.”
Enquanto ajusta seu ritmo entre a intensidade do NXT e a construção mais cadenciada do RAW e SmackDown, Sol Ruca segue focada nos próximos passos.
Fonte: Sean Ross Sapp