Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Sonya Deville defende histórias LGBTQ na WWE

Daria Berenato, mais conhecida por interpretar na WWE, é a primeira lutadora a declarar abertamente ser homossexual e é considerada uma das maiores representantes da causa LGBTQ.

Em uma recente entrevista concedida ao portal Bleacher Report, ela foi questionada sobre o angle amoroso entre Lana e Liv Morgan. Confira abaixo suas declarações sobre o assunto:

“Nós (mulheres) trabalhamos para uma empresa de entretenimento esportivo e tenho que admitir que o segmento entre Lana e Liv Morgan foi muito divertido. Isso não quer dizer que Mandy e eu não continuemos tentando convencer os oficiais da de ter nossa história na televisão. Acho que há espaço para contar muitas histórias LGBTQ”.

“Desde que estou no plantel principal, estive trabalhando duro nesses últimos dois anos e meio com executivos da empresa, com GLAAD e organizações para levarmos esse tipo de histórias para a televisão. Acho que é muito importante ter representação de todas as comuniddes, como você veria em um filme de Hollywood ou em qualquer série pequena de televisão”

“Pessoalmente, é algo muito importante para mim e para empresa como um todo. Estão sendo realizadas conversas sobre uma maior representação da comunidade LGTBQ nos próximos anos. Vou me empenhar para que isso possa ser feito.

Vale lembrar que no passado Stephanie McMahon também declarou em entrevistas a intenção da em inserir histórias da causa LGBT em sua programação televisiva.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados