WWE

Sonya Deville relembra tensão após piada sobre Vince McMahon que quase levou à demissão

Sonya Deville recorda no podcast Unwrapped a piada feita em 2019 sobre Vince McMahon e Lacey Evans que quase resultou em sua demissão da WWE.

Sonya Deville relembra tensão após piada sobre Vince McMahon que quase levou à demissão

Sonya Deville viveu momentos de altos e baixos na WWE, mas um episódio em especial deixou o clima pesado nos bastidores e quase levou à sua demissão. Como ela mesma contou, tudo ocorreu após uma piada feita em um tweet no antigo Twitter, hoje X, envolvendo Vince McMahon.

No podcast Unwrapped, Deville lembrou que, em 2019, estava em uma rivalidade com Lacey Evans quando publicou a brincadeira, que não foi bem recebida internamente.

Ela contou:

“Eu quase fui demitida uma vez porque tuitei algo sobre o Vince. Nem lembro exatamente o que era. Falei algo sobre o Vince e sobre a Lacey Evans, insinuando que os dois tinham algum tipo de relação. Era uma piada, só uma brincadeira.”

“Precisei ir ao escritório do Vince para pedir desculpas. O Hulk Hogan estava lá. Eu disse: ‘Oi, senhor. Desculpe por insinuar que a Lacey fez sexo oral no senhor.’”

No fim, a situação não passou de um momento tenso, e Deville seguiu na WWE por mais alguns anos. Ela deixou a empresa em fevereiro de 2025.

Fonte: Unwrapped