
Zack Ryder fez seu retorno à WWE durante o SmackDown de 14 de novembro, surgindo como o oponente surpresa de LA Knight no torneio “John Cena ‘Last Time Is Now’”. Apesar de ter entrado com seu tema clássico, usando seu antigo traje e trazendo toda a energia do “Woo Woo Woo”, a aparição não significa um retorno em tempo integral.
De acordo com o Fightful Select, Ryder, cujo nome real é Matt Cardona, não está sob contrato com a WWE. A participação foi um acordo único para o torneio, mas que inclui um contrato de merchandising. Isso explica por que novos produtos de Zack Ryder apareceram na loja oficial da WWE logo após a exibição do combate.
Fontes da própria empresa confirmaram o arranjo e deixaram claro que, embora ele não esteja contratado, a porta não está necessariamente fechada para o futuro.
Após o combate, Ryder gravou uma promo emocionada para o canal da WWE no YouTube, refletindo sobre sua jornada desde que foi dispensado em 2020. Nesse período, ele construiu uma carreira de impacto no cenário independente, onde se estabeleceu com as personas de “Death Match King” e “Indy-God”.
“Cinco anos. Faz cinco anos que não coloco as botas de Zack Ryder”, disse ele. “Toda santa manhã, a primeira coisa que faço, antes mesmo de abrir meus malditos olhos, é perguntar: ‘Como posso voltar para cá? O que eu preciso fazer para voltar para cá?’”
Fonte: Fightful Select