Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Stephanie McMahon diz que Sasha Banks ganhou mais confiança após atuação em The Mandalorian

A diretora de marcas da WWE, Stephanie McMahon, acredita que a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks “está apenas começando” no que diz respeito aos seus empreendimentos de atuação, na sequência da atuação da The Boss como Koska Reeves em The Mandalorian.

Em uma entrevista recente com Tony Maglio de The Wrap, McMahon disse que Banks realmente melhorou como lutadora desde que filmou dois episódios na 2ª temporada da série de sucesso do Disney+.

“A estrela de Sasha continua crescendo”, disse McMahon. “Acho que essa experiência para ela deu a ela um conjunto diferente de confiança que talvez ela não tivesse antes.”

Com a vitória de Banks pelo título no Hell in a Cell do ano passado ocorrendo algumas semanas antes de sua estréia no Mandalorian em 13 de novembro, McMahon disse que o momento “não foi uma coincidência”.

“Sasha é uma das nossas maiores estrelas com alguns dos melhores carisma e potencial. E além de sua capacidade atlética e de contar histórias, ela simplesmente brilha. Quando ela vai, você presta atenção. Eu amo sua atitude e tudo sobre ela”, disse McMahon. “Então, acho que Sasha está apenas começando.”

Banks está atualmente em uma rivalidade com Carmella no SmackDown. Embora a luta não tenha sido oficializada, há rumores de que elas se enfrentarão no Royal Rumble neste domingo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados