Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Stephanie McMahon não deve retornar a WWE tão cedo

Como informamos anteriormente, Stephanie McMahon anunciou recentemente que está tirando uma licença temporária da . Ela revelou a notícia no Twitter na quinta-feira, dizendo que a decisão entraria em vigor imediatamente. Ela acrescentou que a decisão foi tomada para se concentrar em sua família. Embora ela não tenha anunciado uma data de retorno, ela prometeu retornar à após o hiato.

Segundo novas informações do PWInsider, Stephanie não retornará tão cedo. Acredita-se também que a precisa contratar alguém em tempo integral para cuidar do Brand Marketing daqui em diante:

“A curto prazo, acredita-se que Nick Khan estará supervisionando a antiga equipe de Stephanie McMahon. Eu esperaria que a WWE, se já não fez, começasse a procurar alguém para supervisionar o marketing da empresa. Acredita-se que McMahon não retornará em breve, então a empresa precisará ter alguém em tempo integral.”

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados