Grande parte do staff de Stephanie McMahon foi demitido pela WWE
A WWE não estava apenas se limitando aos lutadores quando eles fizeram cortes drásticos de funcionários recentemente. Vários funcionários da linha de frente também ficaram procurando trabalho. Entre eles estavam funcionários de longa data e funcionários de alto escalão respeitados….
A WWE não estava apenas se limitando aos lutadores quando eles fizeram cortes drásticos de funcionários recentemente. Vários funcionários da linha de frente também ficaram procurando trabalho. Entre eles estavam funcionários de longa data e funcionários de alto escalão respeitados. Quase toda a equipe de Stephanie McMahon no departamento de branding foi dispensada.
As mudanças também marcaram uma grande mudança na responsabilidade da própria Stephanie McMahon. Os cortes foram discutidos no Wrestling Observer Newsletter desta semana.
“A maior parte da equipe de Stephanie McMahon em branding foi dispensada, incluindo Laura Petrocelli, que se dizia ser universalmente respeitada na empresa e é esposa do escritor de longa data Ed Koskey. Embora não seja oficial, a crença parece ser que, com tantos cortes no departamento, o departamento de Branding se fundirá com o departamento de Marketing. Isso também parece explicar todas as pressões de publicidade recentes da WWE para promover Stephanie McMahon como uma pessoa especializada em marketing ao invés de Chief Brand Officer.”
A WWE anunciou que os cortes de talentos serão uma coisa regular no futuro. Até o momento, os funcionários dos bastidores não se mostraram imunes a esses cortes. Poderiam haver ainda mais medidas de “corte de custos” em breve, e ninguém parece seguro.