A Família McMahon e a WWE têm sido sinônimos ao longo da longa história da promoção. Tudo isso começou a ser questionado, no entanto, após a aposentadoria de Vince McMahon.
Após a aposentadoria de Vince, a empresa foi deixada nas mãos de Triple H, Stephanie McMahon e Nick Khan, todos os quais ascenderam a altos cargos gerenciais. Além disso, as ações da WWE também continuaram a subir desde essa notícia.
No entanto, apesar, ou talvez por causa do aumento do valor das ações, surgiram vários rumores, referentes à possibilidade de a empresa ser vendida. Embora não haja notícias oficiais sobre a venda da empresa, Stephanie McMahon abordou os rumores.
Os rumores foram abordados por Stephanie durante a chamada com os investidores no segundo trimestre de 2022. No entanto, Stephanie não confirmou nem negou os rumores, dando uma resposta evasiva. O Wrestling Observer informou que McMahon respondeu que eles estão sempre pensando no que é melhor para a empresa.
Ela também aborda as entrelinhas da questão que é uma venda. Ela disse que a VKM ainda é acionista controladora e sua equipe de gestão está sempre pensando no que é melhor.
Esta não é a primeira vez que a empresa é cercada por rumores de venda. Conjectura semelhante ocorreu quando a promoção começou a liberar lutadores de seus contratos em junho de 2021. No entanto, na ausência de qualquer confirmação oficial, os negócios parecem estar acontecendo como de costume para a WWE.
This website uses cookies.