Vince McMahon não escolheu Stephanie McMahon como CEO interina

Já se passou uma semana desde que foi anunciado que Vince McMahon deixaria seu cargo de CEO da WWE enquanto uma investigação sobre um suposto encobrimento de US $ 3 milhões é conduzida. Como você sem dúvida já deve ter…

Por   — 

Já se passou uma semana desde que foi anunciado que Vince McMahon deixaria seu cargo de CEO da WWE enquanto uma investigação sobre um suposto encobrimento de US $ 3 milhões é conduzida.

Como você sem dúvida já deve ter visto, a pessoa escolhida para se tornar a CEO interina foi Stephanie McMahon, que apenas algumas semanas antes havia anunciado que tiraria uma licença da WWE para se concentrar em sua família.

Escrevendo no Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou quem foi que decidiu que Stephanie deveria ser a pessoa a assumir o papel.

Ele escreveu:

“A entrada de Stephanie McMahon no poder foi baseada na decisão de um comitê especial, que seria os oito membros do Conselho de Administração que não continham Nick Khan, Vince McMahon, Stephanie McMahon ou Paul Levesque. Foi a decisão de Vince McMahon de sair, mas a decisão do conselho, não de Vince sobre quem colocar em seu lugar.”

A nomeação foi um choque para muitos, porque, como Meltzer mencionou, nos dias que antecederam a nomeação, os relatórios sugeriram que a WWE estava fazendo o possível para “enterrar” Stephanie publicamente, pois Vince estava chateado por ela ter decidido tirar uma licença.

Apesar de deixar o cargo de CEO, Vince permaneceu como chefe de criação e apareceu no SmackDown e no RAW na semana passada.