
A assinatura de contrato para a disputa do Women’s World Championship entre IYO SKY e Stephanie Vaquer, que estava marcada para o RAW de 8 de setembro, foi cancelada sem nenhuma explicação. A ausência de Vaquer do programa gerou um clima de incerteza nos bastidores sobre o futuro do combate.
O problema é que a dúvida se espalhou rapidamente. Segundo o jornalista Sean Ross Sapp, do Fightful, nem mesmo os talentos da WWE sabiam o que estava acontecendo. Ele relatou ter recebido mensagens de lutadores do próprio RAW que “não sabiam o que estava havendo com Stephanie Vaquer” e que a situação geral era de “confusão”.
Só que, apesar do cancelamento misterioso, a WWE garante que a luta vai acontecer. Fontes de dentro da empresa confirmaram a Sapp que Vaquer “estará no show para a luta no Wrestlepalooza”, que acontece no dia 20 de setembro.
A questão é que a situação continua nebulosa. O próprio Sapp sugere que “provavelmente há mais coisas acontecendo do que parece”, mesmo com a WWE insistindo publicamente que o combate pelo título está confirmado.
Toda essa incerteza surge em um momento crucial, já que o Wrestlepalooza está sendo posicionado como um evento especial. Nas palavras do jornalista Dave Meltzer, a WWE quer que seja um auge, deixando claro que “este não é o seu pay-per-view normal de todo mês”.