
A recém-coroada WWE Women’s World Champion, Stephanie Vaquer, já tem seu primeiro grande desafio marcado. Durante o WWE RAW de 22 de setembro, foi anunciado que ela competirá pelo Women’s Crown Jewel Championship no próximo grande evento da WWE na Austrália, mas com uma condição importante: a identidade de sua adversária depende do resultado de uma luta no SmackDown.
A revelação foi feita pelo General Manager Adam Pearce em um segmento no ringue. Ele confirmou que a oponente de Vaquer será determinada na sexta-feira, em uma Triple Threat Match onde a WWE Women’s Champion, Tiffany Stratton, defenderá seu título contra Jade Cargill e Nia Jax. Após o anúncio, Vaquer declarou simplesmente que estará lá para enfrentar a vencedora.
O momento fez parte de uma celebração maior no RAW, onde Vaquer foi formalmente apresentada como a nova campeã após sua vitória sobre IYO SKY no Wrestlepalooza. Os comentaristas destacaram o feito histórico, lembrando que ela é a primeira mulher nascida na América do Sul a conquistar um título mundial feminino na história da WWE.
Em sua promo, Vaquer falou sobre seu sonho e os sacrifícios que fez para alcançá-lo, enquanto seu pai era mostrado na plateia. A WWE também informou que um vlog detalhando o fim de semana de Vaquer no Wrestlepalooza será lançado na terça-feira no site oficial da empresa.
"Nobody can stop me." 😤
— WWE (@WWE) September 23, 2025
NEW WWE Women's World Champion Stephanie Vaquer thanks the WWE Universe for their support and promises a long title reign! pic.twitter.com/mx3zOOX4IV