
A lesão no tornozelo da WWE Women’s World Champion Stephanie Vaquer é real. A confirmação veio após o ataque que ela sofreu na noite de ontem, durante o WWE RAW, que agravou um problema que já existia.
Vaquer esteve no Barclays Center, em Brooklyn, usando uma bota ortopédica. Ela explicou que a lesão original aconteceu na semana passada, durante a sua Triple Threat Match contra Nikki Bella e Raquel Rodriguez.
Durante o RAW, Raquel Rodriguez atacou Stephanie Vaquer nos ringues. Raquel usou uma cadeira de aço para golpear várias vezes o tornozelo já machucado da campeã, aumentando a tensão entre as duas.
Mais tarde, nos bastidores, Raquel Rodriguez voltou a atacar Stephanie Vaquer. O comentarista Michael Cole falou sobre a situação no ar e afirmou:
“Stephanie está muito machucada.”
O jornalista Sean Ross Sapp confirmou que a lesão é legítima em seu programa pós-RAW. Ele deixou claro que o problema físico de Vaquer não faz parte apenas da história exibida na TV.
“É uma lesão real. Acabei de ser informado que a lesão era legítima, e não sei a gravidade dela.”
Sapp também explicou que Stephanie Vaquer está usando uma bota ortopédica, e não gesso. Segundo ele, a campeã ainda conseguiu fazer alguma atividade física durante o RAW, o que é visto como um sinal positivo.
“O fato de ela estar com uma bota e não gesso é otimista. Isso pode dar a ela seis ou sete semanas, talvez até o Chamber.”
Mesmo com a lesão, Stephanie Vaquer garantiu que pretende continuar defendendo o seu título. Em entrevista, ela foi direta ao afirmar:
“Isso não vai me parar.”
Fonte: Fightful