WWE

Stephanie Vaquer vai defender o Women’s World Championship no próximo WWE RAW

Rivalidade de Stephanie Vaquer e Raquel Rodriguez deverá ser concluida na próxima edição do RAW.

Stephanie Vaquer vai defender o Women’s World Championship no próximo WWE RAW
Stephanie Vaquer vai defender o Women’s World Championship no próximo WWE RAW
Siga no Google Notícias

As últimas semanas têm sido difíceis para Stephanie Vaquer, visto que Raquel Rodriguez esteve em sua cola semana após semana. Isso, no entanto, está prestes a terminar.

Durante o WWE RAW desta segunda-feira, em Ontario, Canadá, Adam Pearce, após ser confrontado por Vaquer nos bastidores, confirmou que a chilena defenderá o Women’s World Championship na próxima edição do RAW. O combate, porém, não será tradicional, e sim uma Philadelphia Street Fight Match. A luta promete ser o capítulo final de uma rivalidade que já dura meses.

Voltando ao show desta segunda-feira (26), a noite foi agitada em relação às duas adversárias. A campeã participou inicialmente de uma 6-Woman Tag Team Match ao lado de Rhea Ripley e IYO SKY, e sua equipe saiu vitoriosa após um Riptide aplicado por Rhea.

Mais tarde, Vaquer e Raquel tiveram um novo confronto nos bastidores, o que levou à mobilização de uma equipe de oficiais para encerrar a confusão. Pouco depois, o combate foi oficialmente anunciado.

Muitos fãs reagiram com certo negativismo ao fato de a luta não acontecer no Royal Rumble. No entanto, o motivo parece lógico. A WWE já confirmou, por meio de seus executivos, que seus PLEs não contarão mais com muitos combates, mantendo-se, em média, em cinco lutas por evento.

Com duas Royal Rumble Matches, além de Drew McIntyre vs. Sami Zayn e AJ Styles vs. Gunther, fica claro que o objetivo é ser certeiro e não apostar em quantidade.