
As últimas semanas têm sido difíceis para Stephanie Vaquer, visto que Raquel Rodriguez esteve em sua cola semana após semana. Isso, no entanto, está prestes a terminar.
Durante o WWE RAW desta segunda-feira, em Ontario, Canadá, Adam Pearce, após ser confrontado por Vaquer nos bastidores, confirmou que a chilena defenderá o Women’s World Championship na próxima edição do RAW. O combate, porém, não será tradicional, e sim uma Philadelphia Street Fight Match. A luta promete ser o capítulo final de uma rivalidade que já dura meses.
Voltando ao show desta segunda-feira (26), a noite foi agitada em relação às duas adversárias. A campeã participou inicialmente de uma 6-Woman Tag Team Match ao lado de Rhea Ripley e IYO SKY, e sua equipe saiu vitoriosa após um Riptide aplicado por Rhea.
Mais tarde, Vaquer e Raquel tiveram um novo confronto nos bastidores, o que levou à mobilização de uma equipe de oficiais para encerrar a confusão. Pouco depois, o combate foi oficialmente anunciado.
Muitos fãs reagiram com certo negativismo ao fato de a luta não acontecer no Royal Rumble. No entanto, o motivo parece lógico. A WWE já confirmou, por meio de seus executivos, que seus PLEs não contarão mais com muitos combates, mantendo-se, em média, em cinco lutas por evento.
Com duas Royal Rumble Matches, além de Drew McIntyre vs. Sami Zayn e AJ Styles vs. Gunther, fica claro que o objetivo é ser certeiro e não apostar em quantidade.