Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Steve Austin revela o que sua comemoração gerou para Vince McMahon

Steve Austin e Vince McMahon tiveram uma relação tumultuada na tv, mas nunca houve nenhum heat real entre eles. Houve um tempo em que Austin custou a Vince McMahon $ 14.000 durante uma gravação na televisão.

Ao falar no Pat McAfee Show, Steve Austin revelou que uma de suas comemorações pós-luta custou muito dinheiro à empresa. Austin estava se divertindo muito, garantindo que os fãs fossem embora felizes, mas esse tempo extra custou à empresa de McMahon US $ 14.000 para manter a equipe sindicalizada por perto.

Muitas vezes fazíamos isso em uma gravação de TV só porque a multidão estava lá, e eles interrompiam a música e eu voltava para os bastidores. Talvez eu já tenha dado uma entrevista ou lutado, e eu iria lá apenas para entreter a multidão e garantir que eles voltassem felizes. Uma vez eu simplesmente continuei ficando lá fora, ficando lá fora. Foi em algum lugar de Nova York onde o sindicato estava envolvido. Finalmente, entrei e Vince me chamou em seu escritório no dia seguinte.”

“Ele disse, ‘Maldição, Steve, você me custou $ 14.000 dólares extras na noite passada’. Era hora extra para a equipe. Então, ele estava me chamando porque acabei de lhe custar US $ 14.000 apenas para aquela equipe ficar algumas horas extras. Eu digo, ‘vou dividir com você’. Ele ficou, ‘Puta merda, não quero seu dinheiro. Estou apenas dizendo a você. Venha um pouco mais cedo’. “Costumávamos fazer essa merda o tempo todo. Perto do final – Kevin Dunn na caminhonete – ele finalmente pegaria a buzina para a casa e diria, ‘Steve, entre’. É assim que voltamos no dia, cara. Íamos dar a você o valor do seu dinheiro.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados