Steve Austin: "Bret Hart significa muito pra mim, ele me colocou no mapa"
“Stone Cold” Steve Austin reflete sobre a história que fez com Bret Hart. Enquanto o auge de Steve Austin na WWE é visto principalmente como ocorrendo depois que Bret Hart já havia deixado a promoção, Hart foi indiscutivelmente o lutador…
“Stone Cold” Steve Austin reflete sobre a história que fez com Bret Hart.
Enquanto o auge de Steve Austin na WWE é visto principalmente como ocorrendo depois que Bret Hart já havia deixado a promoção, Hart foi indiscutivelmente o lutador mais instrumental no desenvolvimento da personalidade de Stone Cold na WWE.
Falando no Conversations with The Wrestling Classic, Stone Cold discutiu o que Bret Hart significa para sua carreira e a história que eles fizeram juntos na WrestleMania 13.
“Bret Hart significa o mundo para mim”, disse Steve. “Bret e eu somos muito próximos. Ele me viu chegando quando eu estava na WCW. Ele sabia que eu era um cara com quem ele poderia trabalhar, ganhar dinheiro juntos e contar ótimas histórias, e ele estava certo. Quando ele voltou desde a lesão do joelho em 1996, ele me escolheu para trabalhar no Madison Square Garden. Tivemos uma grande luta [no WWE Survivor Series 1996], e foi fora de série. Então fomos para a [WWE WrestleMania] 13, fomos para uma sala e sabíamos o que precisávamos fazer. Fomos ao ringue e Bret disse: ‘Ei’, e ele me deu a ideia de algo que aconteceu naquela luta. Então, devo grande parte da minha carreira a Bret ‘The Hitman’ Hart”.
Além disso, “The Texas Rattlesnake” elogiou “The Hitman” pelo realismo que ele trouxe para tudo o que fez.
“Quando você pensa em realismo no negócio de wrestling profissional e entretenimento esportivo, poucos conseguem como Bret ‘The Hitman’ Hart. Eu gosto de muitos caras e de muitos estilos diferentes, mas se você quer realismo, determinação, coragem e uma apresentação atlética, não existe nada melhor do que ele. Eu amo o cara. Eu o respeito. Nós lutamos em todo o mundo e temos um respeito mútuo. Bret Hart ajudou a fazer Stone Cold. No maior grau possível, devo muito da minha carreira à WWE que me colocou na posição, aproveitei ao máximo uma oportunidade. Bret ‘The Hitman’ Hart, me colocando no mapa, grande momento”.
Steve Austin teve seu primeiro grande momento na WrestleMania contra um herói canadense, Bret Hart em 1997. Ele teve seu último grande momento na WrestleMania contra outro canadense, Kevin Owens, na WrestleMania 39 no Texas.