WWE

Sting afirma que AEW parecia “sua casa” em comparação com WWE e TNA

Sting revela em entrevista que AEW parecia sua casa e comenta sobre a aposentadoria de John Cena.

Sting afirma que AEW parecia “sua casa” em comparação com WWE e TNA

Sting falou sobre suas experiências em diferentes empresas de wrestling em uma entrevista recente ao programa Going Ringside. Ele comentou como foi trabalhar na WWE, na TNA e na AEW, e lembrou onde se sentiu mais à vontade ao longo da carreira. Segundo Sting, a AEW ofereceu um ambiente que parecia diferente de tudo o que já tinha vivido.

“Elas são todas diferentes de certa forma. Mas o que eu gostei na AEW é que parecia a minha marca. Simplesmente parecia minha casa”, disse Sting.

Ele também destacou a importância de Tony Khan em seus últimos anos nos ringues. Sting contou que essa fase só ocorreu da maneira que ocorreu por causa de Tony.

“Ele foi o melhor, foi fenomenal. Tratou-me como ouro o tempo todo. Se não fosse por Tony, eu não teria tido a corrida que tive”, afirmou.

Sting encerrou sua carreira no AEW Revolution 2024. Em sua Tag Team Match final, ele lutou ao lado de Darby Allin e venceu os Young Bucks, fechando a jornada como campeão.

A entrevista também entrou no tema da aposentadoria de John Cena. Sting comentou a decisão de John Cena de realizar uma turnê de despedida e encerrar a carreira nos ringues. Ele demonstrou apoio ao momento atual de John Cena e fez uma comparação com outros atletas experientes que seguem competindo.

“Parabéns ao John. Ele é um dos maiores de todos os tempos. Gosto de ver isso e estou torcendo por ele. Espero que seja fenomenal, e tenho certeza que será. Eu sempre torço por esses caras mais velhos”, afirmou Sting.

Sting e John Cena já trabalharam juntos no passado, durante a passagem de Sting pela WWE. No RAW de 14 de setembro de 2015, os dois participaram de uma Tag Team Match na qual derrotaram Seth Rollins e The Big Show.

Fonte: Going Ringside