Ontem à noite, durante as transmissões do AEW Dynamite realizadas na Capital One Arena em Washington, DC, ocorreu um confronto inédito. Em um dos segmentos da noite, Sammy Guevara, Darby Allin e Chris Jericho começaram uma discussão que terminou com Jericho desafiando-o a lutar em uma Handicap Match.
Darby Allin abriu caminho para Sting, que subiu a rampa e se juntou à discussão. Jericho e Sting foram deixados sozinhos no centro do ringue e começaram a se observar até que Jericho ameaçou Sting com seu bastão. “The Icon” também tirou o bastão e fez o mesmo movimento com Jericho, causando uma boa reação dos fãs e insinuando a possibilidade de ambos lutarem pela primeira vez na história.
O encontro entre as duas lendas coincide com um comentário estranho que Chris Jericho fez na semana passada nas redes sociais. Um usuário perguntou a ele no Twitter sobre a possibilidade de enfrentar Sting e sua resposta foi direta: “Isso nunca vai acontecer. Não estou interessado”.
O estranho na resposta de Jericho foi que ele respondeu anteriormente a outro usuário que perguntou a ele sobre lutar contra Macho Man Randy Savage (falecido) de uma maneira muito diferente. No entanto, em 2022, durante uma entrevista no podcast AEW “Unrestricted”, Jericho observou que sua luta contra Sting deveria acontecer em algum momento.
This website uses cookies.