Tony Khan pensava que Sting não teria interesse de ir para a AEW
A lenda do wrestling profissional Sting chocou o mundo quando ele fez sua estreia na AEW no ano passado, em dezembro. Desde então, ele tem aparecido fortemente nos programas da AEW acompanhando Darby Allin.
Apesar de ter mais de 60 anos, Sting certamente tem competido em um nível inesperadamente alto e isso certamente impressionou fãs e lutadores profissionais.
Ao falar no podcast ”Le Batard & Friends” , o presidente da AEW, Tony Khan, revelou que nunca pensou que Sting estaria interessado em assinar com a AEW, muito menos estar disponível para lutar.
“Eu não tinha ideia de que Sting estaria disponível. Eu não tinha ideia de que Sting estaria tão interessado em trabalhar na AEW e que nos tornamos tão próximos, tão rapidamente. Nós construímos um ótimo relacionamento e ele veio e foi tão importante para o nosso sucesso e através da pandemia, ajudou a criar muito interesse, nos colocou realmente competitivos e nesta posição. Então Sting é uma das lendas de todos os tempos do wrestling e eu não esperava que ele viesse e estivesse disponível tão cedo.”