Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

“Stone Cold” Steve Austin conta como lidou com a aposentadoria

Imagem relacionada

Em uma entrevista concedida ao jornalista Jonathan Snowden do portal Bleacher Report, o membro do Hall da Fama da WWE, “Stone Cold” Steve Austin revelou que a decisão de se retirar dos ringues foi dolorosa e se ainda sente falta do wrestling.

“Sempre me pergutam se sinto falto do wrestling profissional e realmente não sinto falta porque passou tanto tempo… quero dizer, já superei essa fasa. Sim tem uma pequena parte de mim, apesar que não vivo do passado, que diz ‘quando você tem 38 anos, no wrestling, você está em seu melhor momento’. Sentia que tudo o que tinha feito e aprendido, trabalhar nos segmentos e rivalidades, as promos, a psicologia e a conexão com o público; nessa idade você está em um momento perfeito. Mentiria se não dissesse que deixar isso foi muito, muito difícil para mim, em muitos níveis”, disse Steve Austin.

A lenda da também comentou que tentou fazer uma grande variedade de atividades como terapia e lembrou de uma conversa que ele teve com o piloto da NASCAR, Dale Earnhardt Jr, sobre se afastar do esporte dos quais um dia eles dedicaram às suas vidas. “Stone Cold” contou que sabia que tinha que ser ele a tomar decisão de encerrar sua carreira como ele descreve no trecho a seguir.

“Passei muito tempo caçando, pescando e bebendo, só tratando de lidar com isso. Sair do negócio foi difícil. Estive conversando com Dale Earnhardt Jr no ano apssado no meu programa na USA Network, sobre todas as concussões e lesões que sofreu e como decidiu se retirar. Um médico não ia lhe dizer, ‘olha, você tem que abandonar a sua carreira’, mas sim ele foi quem decidiu se aposentar e eu fiz o mesmo. Um médico não olhou para meus olhos e me disse: ‘Steve, você tem que se aposentar agora’, foi uma decisão que tomei por mim mesmo. Quando você está no topo, e é um tipo frio e ruim, quando você é Stone Cold e todos seus companheiros são tão duros como você. Quando você está fazendo algo pelo qual é tão apaixonado e que você ama tanto (…) e de repente você tem que tomar a decisão de se aposentar, é uma situação extremamente difícil de lidar”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados