WWE bate vários recordes com o SummerSlam
O WWE SummerSlam 2021 que foi realizado no último domingo, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada, bateu inúmeros recordes, de acordo com a WWE, que vão desde a audiência, vendas de merchandising, lotação máxima, dentre outros números. Confira abaixo…
Por Leonardo Cunha —
O WWE SummerSlam 2021 que foi realizado no último domingo, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada, bateu inúmeros recordes, de acordo com a WWE, que vão desde a audiência, vendas de merchandising, lotação máxima, dentre outros números. Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE:
- Mais pessoas assistiram ao evento de sábado ao vivo na Peacock e na WWE Network do que qualquer outro SummerSlam na história da empresa. A audiência global de sete dígitos marcou um aumento de 55% em relação a 2020 e um aumento de 29% em 2019;
- O público presente de 51.326 pessoas quebrou os recordes do SummerSlam para atendimento em locais fechados e receitas de portão. Com ingressos comprados por fãs de todos os 50 estados dos EUA, o número de sábado foi mais de quatro vezes maior do que o último SummerSlam realizado com fãs presentes em 2019;
- Vendas de mercadorias registraram aumento de 155% em relação a 2019;
- O SummerSlam estabeleceu um novo recorde de patrocínio, crescendo 25% vs. 2019 e 18% vs. 2020;
- Com mais de quatro milhões de visualizações, o retorno de Brock Lesnar se tornou o vídeo do Instagram mais assistido da WWE de todos os tempos – superando o vídeo do retorno de John Cena no Money In The Bank. No total, os vídeos do SummerSlam geraram mais de um bilhão de visualizações em todas as plataformas sociais da WWE durante a semana.