Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Superstars da WWE reagem ao falecimento de Kobe Bryant

Muitos lutadores da têm comentado sobre a morte do jogador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, que faleceu hoje aos 41 anos. Segundo informa o TMZ, Bryan e outras 4 pessoas morreram depois que seu helicóptero particular (Sikorsky S-76) caiu nesta tarde em Calabasas, na Califórnia.

Bryant passou toda a sua carreira no Lakers entre as temporadas 1996/1997 e 2015/2016, vencendo cinco campeonatos da NBA ao longo de sua jornada.

“Criou um fã do Lakers. Todo dia é um presente que vivemos. Estou em choque total com essa notícia. Pensamentos e orações positivas para a família e os amigos do @kobebryant”, escreveu Ryback.

“Sempre pensamos que temos tanto tempo. As notícias sobre #KobeBryant são um triste lembrete de quão precioso e pequeno é o nosso tempo aqui. Condolências a seus fãs, amigos e familiares. Diga a todos em sua vida que você se importa e que ama eles “, comentou Ali.

“O mundo dos esportes e do entretenimento perdeu um homem, pai, marido, filho, empresário e filantropo lendário. As palavras não podem desfazer essa tragédia. Para a família, amigos e fãs de Kobe Bryant Por favor, saiba que ele SEMPRE ESTARÁ CONOSCO !!” disse Titus O’Neil.

“Estou em choque. Em choque. Acima de tudo, arrasado e triste. As palavras não podem descrever. Kobe Bryant era uma lenda absoluta na NBA, um ícone, um herói do SoCal e de milhões em todo o mundo, mas o mais importante, marido e pai. Isso é totalmente esmagador”, disse Kazarian.

“Que notícia terrível, trágica e chocante sobre a morte do lendário Kobe Bryant. Meus pensamentos e condolências são para a família dele. Rest In Peace, Kobe”, escreveu Hardy.

“Você pode trabalhar décadas sendo o melhor, construindo seu império, e do nada… acabou. Passamos grande parte de nossas vidas trabalhando e nos preparando para o futuro que infelizmente nem sempre é garantido. Viva e ame nesse exato momento. #RIPKobe”, comentou Áries.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados