Sylvester Stallone defende Hulk Hogan após críticas por visões políticas

Após o falecimento de Hulk Hogan, o ator Sylvester Stallone defendeu o legado do lutador, afirmando que o caráter de uma pessoa é mais importante que a política.

Sylvester Stallone defende Hulk Hogan após críticas por visões políticas

Após o recente falecimento de Hulk Hogan, o ator Sylvester Stallone defendeu o WWE Hall of Famer das críticas sobre suas visões políticas, especialmente seu apoio ao presidente Donald Trump.

Em uma conversa com o TMZ, Stallone explicou que, em sua opinião, chega um momento em que a política precisa ser deixada de lado para que as pessoas possam ser vistas como realmente são. Para o ator, o que importa no final é a essência de cada um.

O astro de Hollywood descreveu Hogan como uma pessoa generosa e única, afirmando que muitos não compreendiam a profundidade de seu caráter. “Posso dizer que sou uma pessoa melhor por tê-lo conhecido”, declarou Stallone.

“Eu me identifico com isso porque chega a um ponto em que a política para e as pessoas começam”, disse Stallone. “É quando você realmente tem que perguntar: do que se trata a alma de uma pessoa? Nada mais importa. É assim que eu vejo.”

Stallone concluiu elogiando a coragem de Hogan por se manter firme em suas convicções, algo que, segundo ele, merece respeito. “A beleza é que temos isso em filme para sempre, e espero que os fãs apreciem… um indivíduo verdadeiramente único que não teve medo de se expor por aquilo em que acreditava. Isso é algo que sempre deve ser elogiado”, finalizou.