Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Tama Tonga chama a AEW de “empresa de midcard”

AEW e NJPW têm uma parceria agora, mas nem todos estão impressionados. Tama Tonga não está sentindo este novo acordo entre as duas empresas, e ele pode preferir que a Porta Proibida permaneça fechada.

O podcast Tama’s Island forneceu a Tonga todas as oportunidades do mundo para falar o que pensa sobre a situação atual entre as duas empresas. Ele estava farpando muito e então chamou a AEW de “empresa de midcard”.

“Não estou entendendo de qual caminho eles estão vindo porque KENTA aparece na AEW, passa por Jon Moxley, Kenny se aproxima dele e fica tipo, ‘O irmão Switchblade não me disse que você estava vindo.’ KENTA diz a ele para ‘calar a p*rra da boca.’ KENTA não é nenhuma vadia. Ele é leal. Na semana seguinte, você faz uma conferência de imprensa como a New Japan. Ninguém está falando, exceto Don Callis. Good Brothers, fiquem em silêncio, Omega está curvado como uma criança perdida. Machine Gun tinha que confortá-lo. Don Callis diz que Jay White não consegue arrecadar dinheiro. Agora você está jogando farpas em Jay White? Uma semana antes, você o chamava de irmão Switchblade. Decida-se.”

“Você pede desculpas, mas depois atira. É como se você estivesse recuando e atirando enquanto foge. Isso é merda de vadia. Se eu fosse o Bootleg Club, também me curvaria. A derrota aos olhos de Kenny Omega. Fico feliz que Machine Gun tenha ficado em silêncio. A outra piada, chamando-nos de midcards. Kenny Omega está em uma empresa de midcard. Guerras de quarta a noite. É AEW e NXT. É uma guerra da liga secundária. Raw vs. Nitro estava em um nível diferente. Isto não é aquilo.”

Teremos que ver se Tama Tonga eventualmente termina na AEW para que ele possa honrar algumas dessas palavras. Ele obviamente tem o dom de permanecer sem filtro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados