Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Tama Tonga comenta sobre a “reunião” do Bullet Club na AEW

A parceria atual entre a Impact Wrestling e a AEW mudou o panorama do pro wrestling no que diz respeito às possibilidades de enredos que não seriam possíveis antes.

Durante o final do episódio desta semana do AEW Dynamite New Year’s Smash, os Impact Tag Team Champions, Karl Anderson e Doc Gallows, fizeram sua aparição chocante no programa.

Eles ajudaram Kenny Omega a dizimar Jon Moxley. The Young Bucks também vieram depois que a poeira baixou e se aliaram a Omega e The Good Brothers. Todos os cinco lutadores foram membros do The Bullet Club durante seu tempo na NJPW.

Tama Tonga, que é membro original do Bullet Club na NJPW, recentemente acessou o Twitter e declarou que é apenas o Bullet Club se houver Tongans nele.

“Neste ponto, é apenas BulletClub quando os Tongans estão nele. Qualquer outra coisa é apenas caras que gostariam de estar de volta ao BulletClub”

Ele também reagiu à reunião do Bullet Club no AEW Dynamite, onde Tonga simplesmente disse que a traição de seus ex-irmãos do Bullet Club era real.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados