Tama Tonga: "A Elite pode chamar essa reunião do que quiser, menos de Bullet Club"
A primeiro noite do AEW New Year’s Smash fechou com uma reunião com Kenny Omega, Doc Gallows, Karl Anderson e Matt e Nick Jackson. A reunião foi anunciada como uma reunião do Bullet Club, já que todos os cinco homens…
A primeiro noite do AEW New Year’s Smash fechou com uma reunião com Kenny Omega, Doc Gallows, Karl Anderson e Matt e Nick Jackson.
A reunião foi anunciada como uma reunião do Bullet Club, já que todos os cinco homens passaram um tempo no grupo juntos antes de Anderson e Gallows partirem para a WWE em 2016.
No entanto, Tama Tonga, que ainda faz parte do Bullet Club na NJPW, não vê as coisas dessa forma.
“O que me desencadeou foi quando vi Kenny Omega dizer ‘Bullet Club’. Oh, seu filho da puta, você”, disse Tama em seu podcast Tama’s Island. “O único cara que tentou nos desmantelar por dentro, nos dividiu em dois, o cara que tentou arruinar o Bullet Club agora está usando o Bullet Club em um ângulo. Uma reunião? Como pode haver uma reunião quando o Bullet Club ainda está aqui? Eles deveriam ter chamado de outra coisa. Todos vocês devem ter tentado fazer coisas diferentes em outra empresa. Não importa o que aconteça, vocês não são o Bullet Club. Isso é um tapa na cara para nós. Se você for os OGs, Karl Anderson e Doc Gallows, e você está promovendo isso como Bullet Club… caramba, você pode fazer o que quiser, mas não chame isso de Bullet Club porque não é Bullet Club. Você vai para o Japão e isso é uma reunião para nós também? Não. Estou chateado. Eles se venderam por um dinheirinho rápido. Uma vez vendidos, sempre vendidos. Para pessoas que dizem: ‘Oh, The Elite está espalhando o nome Bullet Club’. Não. A Elite está espalhando o nome The Elite. É assim que foi e sempre será.”
A New Japan Pro-Wrestling possui a marca registrada do Bullet Club.
Tama também disse que não tem motivo para ir para a IMPACT ou AEW, apenas para “dar uma bronca” quando ele pode fazer isso no Japão. Ele fará parte da turnê New Beginning da NJPW.