Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Taya Valkyrie sobre Riho: “Adoraria enfrentá-la. Eu a dividiria no meio”

A atual Impact Knockouts Champion, Taya Valkyrie, recentemente deu uma entrevista à Wrestling Inc, na qual, entre outros tópicos, ela falou sobre a evolução do wrestling feminino e de mulheres que adorariam enfrentar no meio dos ringues. Em seguida, fique com suas declarações mais destacadas.

“A verdade é que a lista de lutadoras que eu adoraria enfrentar é interminável”, disse Taya. “Bem, acho que hoje as mulheres ganharam muita confiança, ousam tentar coisas novas no ringue, para melhorar sua força e habilidade técnica, para desenvolver ainda mais seu caráter… em suma, acho que elas estão crescendo e amadurecendo como profissionais em níveis que antes eram considerados inatingíveis.”

“De todos essas lutadoras”, continuou Taya ao dizer quem enfrentaria. “Se começarmos com as da AEW, eu definitivamente escolheria Riho, basicamente porque ela é a atual campeã. Garanto-lhe que a dividiria no meio. No que diz respeito à WWE , a verdade é que muitas das meus combates dos sonhos são contra garotas que agora estão no roster deles. Eu adoraria entrar no ringue com  ou com algumas das lutadoras do NXT… Por exemplo, com Mia Yim, eu só enfrentei uma vez, e seria ótimo enfrentá-la novamente. Com Candice LeRae trabalhei apenas em um combate de duplas. Há também Chelsea Green. Se paro para pensar, parece loucura para mim nunca ter enfrentado elas.”

Vale lembrar que Taya Valkyrie defenderá seu título contra Jordynne Grace e ODB hoje no pay-per-view Hard To Kill , que será realizado na The Bomb Factory em Dallas, Texas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados