Taya Valkyrie sobre a WWE: "Parem de apoiar uma empresa que tem ZERO respeito por seus talentos"

Taya Valkyrie quer que os fãs de pro-wrestling parem de apoiar a WWE. Em 18 de novembro, a WWE liberou vários lutadores de seus contratos, incluindo John Morrison depois que ele foi recontratado no final de 2019 e voltou à…

Por   — 

Taya Valkyrie quer que os fãs de pro-wrestling parem de apoiar a WWE.

Em 18 de novembro, a WWE liberou vários lutadores de seus contratos, incluindo John Morrison depois que ele foi recontratado no final de 2019 e voltou à televisão em janeiro de 2020. Morrison foi regularmente apresentado na televisão, fazendo parceria com The Miz antes de The Miz o trair e sair para participar do Dancing With The Stars. Morrison permaneceu na TV como um ato solo.

Valkyrie, esposa de Morrison e que se tornou Franky Monet na WWE, foi contratada pela empresa em fevereiro de 2021 e estreou no NXT em abril. Valkyrie foi liberada pela empresa em 4 de novembro após lutar pelo NXT Women’s Championship em 28 de setembro.

Levando para a mídia social, Valkyrie não se conteve em seus pensamentos sobre a WWE liberar mais talentos.

“Parem de apoiar uma empresa que tem ZERO respeito por seus talentos. Você adora luta livre profissional, gaste seu dinheiro nas centenas de outras alternativas. Isto está errado. Eticamente, como empregadores, eles não se importam conosco. Talentos ou fãs.”

A WWE demitiu mais de 80 talentos em 2021 devido a “cortes no orçamento” após tornar-se seu ano mais lucrativo em 2020.