Revelado motivo para a WWE ter cortado o "push" de Taz
Quando Taz fez sua estreia na WWE no Royal Rumble de 2000, os fãs ficaram em êxtase ao vê-lo. Taz lutou contra Kurt Angle em sua luta de estreia, e venceu. No entanto, a passagem de Taz na WWE foi,…

Quando Taz fez sua estreia na WWE no Royal Rumble de 2000, os fãs ficaram em êxtase ao vê-lo. Taz lutou contra Kurt Angle em sua luta de estreia, e venceu.
No entanto, a passagem de Taz na WWE foi, em última análise, uma decepção para muitos, pois Vince McMahon parou de lhe dar push no início dos anos 2000, depois que várias reclamações foram feitas contra Taz. Taz foi eliminado em apenas dez segundos durante a Royal Rumble Match de 2001.
Você também pode se interessar:
- Triple H sendo especulado para formar nova aliança de poder com The Rock e John Cena na WrestleMania 41
- Kyle Fletcher avança no AEW Men’s Owen Hart Foundation Tournament
- Hulk Hogan acusado de banalizar drama vivenciado em sua família
- The Young Bucks retornam e causam caos no AEW Dynasty
Na última edição de seu podcast Grilling JR, Jim Ross discutiu o Royal Rumble de 2001. Ross mencionou como Taz foi eliminado rapidamente durante a luta e revelou que muitos Superstars da WWE reclamaram com Vince McMahon sobre Taz ser um trabalhador imprudente no ringue.
“As pessoas pensavam que seus suplexes eram perigosos, todas essas outras coisas. Muitos dos talentos voltaram para Vince e disseram: ‘Sabe, eu realmente não quero trabalhar com esse cara. Ele é perigoso’. Então eles me disseram isso, mas eles disseram isso a Vince. Ele [Vince McMahon] ouviu o suficiente e viu que muitos dos principais talentos se sentiam desconfortáveis em entrar no ringue com Tazz. Ele realmente levou isso a sério.”
Taz efetivamente pendurou suas botas na WWE em 2002, com exceção de sua luta contra Jerry Lawler no ECW One Night Stand 2006.