Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ted DiBiase Jr não descarta um possível retorno aos ringues

No verão de 2008, Ted DiBiase Jr apareceu no Monday Night e semanas depois de sua aparição, ele era metade dos World Tag Team Champions ao lado de Cody Rhodes.

Um ano depois, como um membro da Legacy ao lado de Rhodes e , Ted DiBiase estava do outro lado do ringue de Shawn Michaels e em três pay-per-views consecutivos. Após a divisão do grupo, DiBiase tentaria continuar o Million Dollar Legacy de seu pai com o Million Dollar Championship. Uma vez que essa gimmick fracassou, Ted DiBiase desapareceu no undercard da antes de ser liberado.

Agora, em uma nova entrevista com Chris Van Vliet, Ted DiBiase explica porque ele deixou a e diz que, embora se considere aposentado, ele deixa a porta aberta para o cenário certo surgir.

“Eu direi sim. A partir de hoje, direi que sim [que ele está aposentado], mas se alguém me chamasse, estaria mentindo totalmente se dissesse que não há uma coceira para voltar. Ainda posso ir, só gosto de manter as portas abertas e não queimar pontes. Se você vai queimar uma, exploda-a. Minha conexão com aquele mundo, às vezes é como estar casado. Às vezes é essa relação de amor e ódio. Não, é difícil, mas é uma parte profundamente enraizada de quem eu sou e do que venho por ser um lutador de 3ª geração. Meu avô e minha avó eram lutadores, então meu pai, você sabe. Deixo essa porta aberta, mas teria que ser o cenário certo para eu entrar no ringue novamente.”

DiBiase também mencionou que a depressão e a ansiedade foram os grandes fatores para sua saída da e consequentemente sua aposentadoria.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados