Eddie Kingston se opõe a Bryan Danielson ser o GOAT (maior de todos os tempos).
Bryan Danielson lutou apenas uma vez desde a derrota para MJF em uma Iron Man Match no AEW Revolution, mas ele desempenhou um papel ativo no AEW Dynamite, muitas vezes se juntando à mesa de comentaristas ao lado de Excalibur, Tony Schiavone e Taz para comentar as lutas do Blackpool Combat Club.
Enquanto ele está nesta função, ele foi elogiado por Excalibur e Schiavone como sendo o maior de todos os tempos.
Eddie Kingston discordou.
“Estávamos conversando sobre Bryan Danielson uma noite, provavelmente algumas semanas atrás, e eu disse: ‘Bryan Danielson é provavelmente o melhor lutador que já vi’. Meu telefone acende. Era Eddie Kingston. ‘É Terry Funk. Seu m*rda'”, lembrou Tony Schiavone em What Happened When.
Kingston ponderou dizendo: “Estava sentado lá depois de uma cirurgia de hérnia, assistindo Dynamite em um dos malditos canais da Turner, e ouço a blasfêmia de Excalibur e Schiavone sobre Bryan Danielson ser o GOAT. Eu disse: ‘Absolutamente não, não posso deixar isso passar’. Tive um bate-papo em grupo com os caras, então pensei: ‘Ei, filhos da p*ta, aqui é Terry Funk que é o maior de todos os tempos’.”
Kingston fez seu retorno à AEW no episódio de 14 de junho do AEW Dynamite, indo atrás do ROH World Champion Claudio Castagnoli.
This website uses cookies.