Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tessa Blanchard é acusada de bullying e racismo

Infelizmente o bullying e o racismo são dois grandes problemas que o século 21 está vivenciando. Todos os dias uma pessoa é vítima ou comete esse erro. Na indústria do wrestling essa realidade nunca foi diferente e em várias ocasiões foram relatadas situações onde alguns lutadores foram acusados de racismo ou bullying.

Hoje quem aparentemente está na mira de acusação é a lutadora do iMPACT Wrestling, Tessa Blanchard, que foi acusada por companheiras de profissão de racismo e bullying.

Tudo começou quando Tessa indicou que as mulheres deveriam se apoiar mutualmente no Twitter.

“Olá mulheres, tentem se apoiar. Grandes coisas acontecem.”

É aqui que entra aquele ditado “cada um colhe o que plantou” e esse exatamente foi o caso de Blanchard. Sienna, mais conhecida como Allysin Kay, fez questão de responder a lutadora lembrando de seu passado.

“Lembra quando você cuspiu na cara de uma mulher negra e chamou ela de nigga no Japão? Ali você estava “apoiando as mulheres”? A audácia desse tweet.”

Pronunciar a palavra “Nigga” nos Estados Unidos independente de seu real significado passou a ser considerado como um ato racista nos últimos anos. Mas, voltando a confusão, Chelsea Green, que há poucas semanas atrás debutou no e na última quarta-feira apareceu no NXT, acusou Tessa de ter zombado dela.

“Você sempre menosprezou, intimidou e humilhou a inúmeras companheiras de trabalho, incluindo a mim. Isso é apoio?”

Posteriormente, Tessa Blanchard respondeu as acusações de Green.

“Eu nunca fui tão gentil com você. Eu tenho lidado com garotas más desde que comecei… Sem dizer que não sou uma santa, demônia, eu tive meus altos e baixos e tomei decisões tolas… Essa é a vida. Você tem ZERO mérito nos seus comentários… Em vez de me humilhar por aqui por um pouco de fama… você tem o meu número! “

Apesar de tudo, Tessa deve voltar sua concentração ao combate que terá amanhã pelo título mundial do Impact no Hard To Kill.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados