
Tessa Blanchard derrotou a entrevistadora Gia Miller neste domingo, durante o TNA Bound For Glory, realizado no Tsongas Center, em Lowell, Massachusetts. A vitória veio após Blanchard usar um objeto para atingir Miller, aproveitando-se do momento em que o árbitro estava distraído.
O combate marcou a estreia de Miller nos ringues da TNA e também seu retorno desde abril de 2024. A rivalidade entre as duas havia começado semanas antes, quando ataques de Blanchard contra a entrevistadora resultaram em sua suspensão e culminaram na oficialização da luta.
Durante o confronto, Victoria Crawford, que acompanhava Blanchard, tentou intervir, mas foi expulsa pelo árbitro. Mesmo assim, recusou-se a sair, até que Jody Threat, presente no córner de Miller, a obrigou a recuar para os bastidores.
Na reta final, Miller reagiu com uma sequência de socos e um crossbody que levantou o público. Porém, quando o protetor de um dos córneres se soltou e o árbitro se distraiu para recolocá-lo, Blanchard aproveitou a brecha: acertou Miller com um objeto misterioso e garantiu a vitória.