Tessa Blanchard foi dispensada da Impact Wrestling enquanto era a campeã mundial, e ela não assinou com nenhuma outra empresa desde então. A NWA teria falado com ela, mas a AEW e a WWE se mantiveram afastadas. Existe uma razão para isso.
Blanchard gerou alguns rumores depois de postar uma foto em que se parecia com a gimmick de Ted DiBiase. Alguns pensaram que isso era uma possível ida ao NXT. Isso pode ser uma ilusão da parte dela, porque Bodyslam.net disse que não há nenhum interesse nela fora da NWA.
Cassidy Haynes relata que o nome de Blanchard surgiu enquanto ele falava com algumas fontes. Foi-lhe dito que não há interesse da AEW ou WWE. Ela é considerada “nuclear” e uma “bomba”. Os promotores indie parecem sentir o mesmo por ela.
“Disseram-me que não há planos para ela aparecer na WWE, NXT ou AEW. Uma fonte acrescentou: ‘Ela é nuclear. Ninguém quer ela por perto’. Também me disseram alguns meses atrás, enquanto falava com um proeminente promotor independente, e quando o nome dela surgiu, ele disse: ‘Eu tenho que ficar longe, ela é nuclear agora’.”
Blanchard foi acusada de cuspir em La Rosa Negra e chamá-la da N-Word durante uma turnê pelo Japão. Isso foi seguido por uma série de lutadores falando sobre seu bullying nos bastidores.
Teremos que ver o que vem por aí para Tessa Blanchard. Ela é uma estrela de terceira geração com muito potencial, mas essa bagagem obviamente permanece. Há uma razão pela qual os fãs da AEW All Out gritaram “QUEREMOS TESSA!” enquanto ainda mais responderam com “NÃO, NÓS NÃO!” durante a Women’s Casino Battle Royale.
This website uses cookies.