Tessa Blanchard

Magnum TA: “Tessa Blanchard apenas queria receber o mesmo que um top guy”

Em junho, a IMPACT Wrestling anunciou a liberação de Tessa Blanchard, que era a campeã mundial da IMPACT na época. A empresa anunciou sua liberação em 25 de junho, poucos dias antes de seu contrato expirar em 30 de junho.

Blanchard ainda estava na posse do título mundial e supostamente pediu uma grande quantia de dinheiro para devolver o título, o que lhe foi negado. Blanchard foi definida para defender o título no IMPACT Slammiversary em 18 de julho, antes de ser liberada e ter o título retirado.

Falando para a Hannibal TV, o padrasto de Blanchard, Magnum TA, esclareceu a história de Blanchard.

“Eu soube desde o momento que eles tiveram a ideia de torná-la a campeã mundial ​​que eles teriam um caminho perigoso. Eles vieram à nossa casa em Charlotte e filmaram um especial com a mãe dela e eu sobre isso. Eu apoio Tessa, mas não sou um grande fã desse retrato de homens e mulheres no ringue. Não porque as mulheres não sejam capazes, eu simplesmente não gosto de nada que retrate um homem sendo fisicamente violento com uma mulher. Se eles sabem é um trabalho ou não, não é um retrato com o qual me sinta confortável. Eu sabia que ela havia alcançado o auge do que poderia fazer naquela organização. Não sabíamos que o vírus iria aparecer”, disse ele.

Magnum continuou, abordando relatos de que ela estava pedindo uma grande quantia em dinheiro da IMPACT e como ele se sentia sobre o seu tempo na IMPACT chegando ao fim.

“Eles queriam que ela estendesse seu contrato e a oportunidade daquela experiência que a IMPACT proporcionou a ela foi um passo em seu crescimento. Ela precisava seguir em frente. Ela não havia estendido seu contrato e eles estavam pagando amendoins. Ela se conheceu todas as datas contratuais dela. Tudo que eu disse a ela foi: pegue qualquer que seja o cara mais bem pago e imagine o que isso equivaleria a um mês de salário e diga, ‘se você quiser que eu entre e faça isso, já que cumpri minhas obrigações, isso é o que seria necessário’. Não era uma quantia ridícula de dinheiro, conforme os rumores. Era apenas, ‘se vamos estender seu contrato, estenda-o pelo equivalente ao que você está pagando ao seu cara principal’. Eles não queriam fazer isso”, afirmou Magnum.

Blanchard ficou em silêncio durante a maior parte da pandemia, embora ela tenha feito uma aparição na Warrior Wrestling em setembro, perdendo o Warrior Wrestling Women’s Championship para Kylie Rae.