Tessa Blanchard

Tessa Blanchard aborda seu status atual no Pro-Wrestling

Tessa Blanchard foi liberada do Impact Wrestling enquanto detinha o título mundial. Não era assim que ninguém pretendia que terminasse seu reinado histórico, mas a pandemia tornou a situação extremamente difícil.

Blanchard não queria deixar o México por medo de não ter permissão para voltar. Ela estava noiva de Daga, mas agora os dois estão oficialmente casados. Ela também voltou recentemente ao ringue para lutar uma luta contra Kylie Rae, onde perdeu um título. A lutadora profissional de terceira geração divulgou um comunicado aos fãs por meio de um post no Instagram. Ela explicou sua ausência dos ringues e disse que era devido ao foco em seu casamento e lua de mel. Ela também deixou claro que não é racista como as alegações sugeriam e agora ela está assumindo o controle de sua própria vida

“Eu estive ausente por um tempo, o principal motivo para isso é para me concentrar no meu casamento e lua de mel. Nos últimos meses, voltei ao básico e me concentrei nos relacionamentos que tenho com minha família, amigos e eu mesma. O objetivo desta postagem é porque estou retomando o controle da minha narrativa. Eu tive pessoas pesando sobre o que eu devo fazer, o que devo dizer, que entrevista fazer, aonde ir… agora, eu quero ouvir o que eu quero e o que está em meu coração. Eu sou muito abençoada em muitas áreas da minha vida e sou muito grata por ter pessoas tão fortes em minha vida. E recuperei o controle dessa mentalidade… de que sei quem sou. No final de cada dia, posso olhar no espelho e dizer “Eu conheço essa mulher, gosto dessa mulher, amo quem essa mulher está se tornando e do que ela é capaz”, é tudo de que preciso. racista? Isso não sou eu, isso nunca fui eu, eu não tenho uma história de ser assim, eu não tenho uma história de usar essa linguagem e é o fim de tudo, simplesmente não sou quem eu sou. E estou cansada de ser chamada e minha família me ver ser chamada de algo tão odioso. Quem eu sou é uma mulher que se preocupa profundamente com a minha paixão e com o meu trabalho. Quem eu sou é uma mulher que dá 110% em tudo o que faz, seja servindo mesas, trabalhos escolares extracurriculares, o próximo treino ou no ringue. Quem eu sou é uma mulher que prefere ser vista como dura como unhas em vez de ter qualquer forma de fraqueza. Quem eu sou é uma mulher completamente movida pela minha paixão e pelo que eu acredito que Deus tem para mim na vida. Mesmo com esses pequenos detalhes sobre mim, no final do dia nada disso importa… cada um de nós é responsável por assumir o controle de nossas próprias vidas. Estou retomando o controle da minha… 💎 #nosvemospronto”